“RG” dos Alimentos

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Recentemente a Coopercentral Aurora lançou o leite longa vida com a marca Aurora nas versões Integral, Desnatado e Semidesnatado com o código P.A.R. (Produto Aurora Rastreado).

Este código identifica todo o histórico do produto, desde sua coleta, como um “RG”. Pelo site é possível digitar o código de rastreabilidade e obter todas as informações de origem, produção, envase e qualidade do produto.

A solução inédita, totalmente automatizada e transparente permite que os consumidores tenham acesso aos dados sobre o processamento, envase e qualidade dos leites Aurora e Aurolat. Por meio do código P.A.R. (Produto Aurora Rastreado) impresso em cada embalagem, as informações dos produtos podem ser consultadas no hotsite www.auroraalimentos.com.br/par

A adoção deste tipo de tecnologia traz benefícios tanto para a marca quanto para os consumidores já que assegura a qualidade e a certificação dos produtos. Agora fique atento na hora das compras e acompanhe de perto a trajetória dos alimentos antes de chegar às gôndolas.

Visite regularmente os profissionais de saúde e alimentação de sua confiança. Esse site possui conteúdo meramente orientativo e complementar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>