Quais mitos você conhece? Há uma série deles. Por exemplo: quebrar um espelho ou passar embaixo da escada nos dá azar. Será mesmo? Claro que não! Este é o gancho da campanha “Nessa eu não caio mais!”, desenvolvida pela Tetra Pak para as redes sociais.

Com muito bom humor e traçando um paralelo com os mitos mais sem fundamento que estamos acostumados a ouvir, a empresa busca desmistificar a ideia de que todo suco em caixinha precisa de conservantes. Por causa da tecnologia de produção da Tetra Pak e das camadas de proteção das embalagens longa vida, a adição de conservantes se torna totalmente dispensável. É por esse motivo que os sucos em caixinha são capazes de manter o sabor e o valor nutricional por bastante tempo sem precisar de nenhum produto extra para isso.

Para dar vida à campanha e conseguir intensificar o alcance de sua mensagem, a Tetra Pak investiu em um diálogo descontraído com o consumidor final e apostou na parceria com alguns dos influenciadores mais populares e divertidos da nova geração.

Os TikTokers Vittor Fernando e Raphael Vicente foram alguns dos nomes que embarcaram nessa e, com posts hilários em seus perfis do TikTok e do Instagram, engajaram o público na reflexão de que muitas vezes nos deixamos levar por histórias sem fundamento – entre elas, a de que todo suco em caixinha contém conservante.

A empresa também trouxe outras maneiras de reforçar a mensagem: todas com o mote do “Nessa eu não caio mais!”, peças como GIFs, animações e spots estão sendo compartilhadas nos canais da Tetra Pak e trazendo informações sobre a tecnologia das caixinhas. Não deixe de conferir no site da empresa e também em seu Instagram.