Nutrição Prática & Saudável

Tial apresenta nova identidade visual e amplia linha de sabores

A Tial, pioneira em sucos prontos para beber no Brasil, renovou sua identidade visual e passa a contar com uma comunicação simples e direta nas embalagens.

O novo posicionamento da marca é resultado de um projeto pensado e desenvolvido com o apoio da Tetra Pak. Entre as novidades está a nova tagline “Gostoso e de Verdade” para reforçar o compromisso da marca com a qualidade e o sabor de todos os produtos, que são preparados sem adição de conservantes e outros ingredientes artificiais.

Novos sabores da Tial

O novo momento da marca também agrega duas linhas para o portfólio e amplia as opções 100% suco.

Sucos 100% fruta

Sem adição de açúcar, os sucos dessa linha ganham embalagens 330 ml nos sabores:

A linha Kids, de sucos de 200 ml, também traz o novo design nas embalagens.

Embalagens cartonadas da Tetra Pak

Todas as embalagens da Tetra Pak oferecem envase sem contato com o ambiente externo e são compostas por seis camadas entre papel, plástico e alumínio. Elas impedem a entrada de luz, oxigênio e umidade, e podem ser armazenadas por vários meses sem necessidade de conservantes ou refrigeração.

Além disso, elas são 100% recicláveis. Acesse www.rotadareciclagem.com.br e descubra para onde encaminhar os seus resíduos recicláveis.