Nutrição Prática & Saudável

Luminus Life: um novo conceito em bebida funcional

Estamos sempre em busca de produtos que sejam práticos para o dia a dia, mas também que sejam saudáveis, eis que nos deparamos com o Luminus Life, uma bebida funcional desenvolvida pela WNutritional,  empresa de ciência aplicada em alimentos, que reúne um mix de vitaminas e elementos bioativos à base de frutas.

A bebida contém ômega 3 (DHA), é fonte de fibras, cálcio, vitamina C e D, e ácido fólico, combinando os nutrientes com as propriedades das frutas. Além de sua exclusiva fórmula complementar os elementos que costumam faltar na dieta do dia a dia, o produto é de baixa caloria, sem adição de açúcar e sem conservantes. Dependendo do sabor, a quantidade de calorias varia de 29 kcal a 40 kcal (porção de 200 ml).

O Luminus Life já recebeu o selo da Associação Nacional de Assistência ao Diabético (ANAD) e a certificação Kosher do BKA, um dos órgãos fiscalizadores da comunidade judaica. O produto está disponível nos sabores laranja, manga, pêssego e uva com cranberry, em embalagens de 200 ml e de 1 litro. Para saber onde encontrar, acesse o site www.luminuslife.com.br.

Saiba mais sobre os alimentos funcionais.