A Tial, pioneira em sucos prontos para beber no Brasil, renovou sua identidade visual e passa a contar com uma comunicação simples e direta nas embalagens.

O novo posicionamento da marca é resultado de um projeto pensado e desenvolvido com o apoio da Tetra Pak. Entre as novidades está a nova tagline “Gostoso e de Verdade” para reforçar o compromisso da marca com a qualidade e o sabor de todos os produtos, que são preparados sem adição de conservantes e outros ingredientes artificiais.

Conheça a nova identidade visual da Tial

Novos sabores da Tial

O novo momento da marca também agrega duas linhas para o portfólio e amplia as opções 100% suco.

  • Tamanho prático: em embalagens de 330 ml, estão as bebidas enriquecidas com minerais, fibras e colágeno, disponíveis nos sabores:
    • Mamão, maçã e fibras
    • Tangerina, maçã, cenoura e colágeno
    • Banana, maçã e minerais
  • Baixa caloria só para você ou para toda a família: disponíveis nos tamanhos 1 litro e 330 ml, vem em sabores mais refrescantes:
    • Abacaxi com hortelã
    • Tangerina com gengibre

Sucos 100% fruta

Sem adição de açúcar, os sucos dessa linha ganham embalagens 330 ml nos sabores:

  • Uva
  • Maçã
  • Goiaba e maçã
  • Pêssego e maçã
  • Manga e maçã

A linha Kids, de sucos de 200 ml, também traz o novo design nas embalagens.

Embalagens cartonadas da Tetra Pak

Todas as embalagens da Tetra Pak oferecem envase sem contato com o ambiente externo e são compostas por seis camadas entre papel, plástico e alumínio. Elas impedem a entrada de luz, oxigênio e umidade, e podem ser armazenadas por vários meses sem necessidade de conservantes ou refrigeração.

Além disso, elas são 100% recicláveis. Acesse www.rotadareciclagem.com.br e descubra para onde encaminhar os seus resíduos recicláveis.