Novos cafés veganos gelados chegam ao mercado em três sabores

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Almonds_Coffee_Beans_3T_2048x2048

Os amantes de café com leite que não consomem mais produtos de origem animal agora podem matar a saudade desta combinação deliciosa. A Natuterra, marca recém- lançada de produtos veganos, lançou recentemente sua linha de cafés gelados. De origem vegetal, a bebida é uma opção interessante também para pessoas com alergia à proteína do leite ou intolerância à lactose, por exemplo.

O produto, batizado de Ice Coffee, está disponível nos sabores original, baunilha e mocha. Todas as versões são feitas com leite de amêndoas, não levam conservantes e são cafeinados naturalmente. A marca foi criada por dois irmãos ingleses que apreciavam café gelado e, no Brasil, tinham dificuldades de encontrar a bebida, especialmente em versão vegana.

O Ice Coffee conta ainda com um número baixo de calorias, menos de 90, e é o primeiro lançamento da Natuterra, que já anunciou que pretende colocar no mercado outras opções de produtos desta categoria.

Apesar de ser nova nas prateleiras, a bebida já está disponível em diversos pontos de venda na cidade de São Paulo. Para verificar os locais de compra, clique aqui.

Visite regularmente os profissionais de saúde e alimentação de sua confiança. Esse site possui conteúdo meramente orientativo e complementar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>