Life Mix Bairro do Limoeiro traz opções práticas de sucos funcionais

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

A WNutritional, fabricante brasileira de bebidas funcionais e orgânicas, lança a linha de sucos funcionais Life Mix Bairro do Limoeiro – o primeiro licenciamento para a nova série de animação da Mauricio de Sousa Produções, que estreia em 2018, no Cartoon Network.

Desenvolvida por pediatras e nutricionistas, a nova linha de produtos não contém açúcar e conservantes. Os sucos procuram ajudar as famílias a terem uma boa nutrição e oferecerem um crescimento saudável para as crianças. Acompanhados de uma alimentação saudável, os produtos podem ser uma opção prática, saborosa e nutritiva. Os sucos são 100% suco com adição de Ômega 3 (DHA), vitaminas C e D, cálcio, fibras e ácido fólico.

Suco em caixinha Life Mix Bairro do Limoeiro

Os sabores disponíveis são uva, maçã, laranja e morango com maçã, todos envasados em embalagens cartonadas de 200 ml da Tetra Pak. Elas são formadas por seis camadas intercaladas de papel, plástico e alumínio que preservam o sabor, o aroma e as características nutricionais do produto, sem a necessidade de conservantes ou refrigeração. Além de totalmente recicláveis, a embalagens são produzidas com matéria-prima de fontes certificadas e renováveis: o papel utilizado possui selo de manejo sustentável e as tampas são feitas com plástico proveniente da cana-de-açúcar.

Visite regularmente os profissionais de saúde e alimentação de sua confiança. Esse site possui conteúdo meramente orientativo e complementar.

Uma ideia sobre “Life Mix Bairro do Limoeiro traz opções práticas de sucos funcionais

  1. Pingback: Life Mix Bairro do Limoeiro traz opções práticas de sucos funcionais – 2BOX – A escolha certa para sua saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>