do bem tem bebidas alternativas para intolerantes à lactose e veganos

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Alimentos de base vegetal são opções saudáveis e nutritivas

Já se foi o tempo em que havia poucas opções para as pessoas sensíveis ao açúcar do leite, a lactose, ou adeptas da dieta vegana. O mercado oferece cada vez mais alternativas interessantes, saborosas e nutritivas que podem satisfazer diferentes necessidades: há tanto opções de leite e derivados “zero lactose”, como também produtos em que não há nenhum elemento de origem animal em sua cadeia de produção, interessantes para o público vegano. Como sempre, a recomendação é observar os rótulos dos produtos – especialmente quem tem alguma alergia ou sensibilidade.

Momento “recordar é reviver”: já falamos sobre intolerância à lactose e alergia à proteína do leite. Se você tem dúvidas, dê uma olhada nesses links!

Quantos produtos desse tipo você já encontrou nas prateleiras por aí? Há opções preparadas a partir de soja, amêndoas, castanhas, arroz, ervilhas… E, recentemente, juntou-se a esse time a bebida vegetal da do bem, feita a partir de coco. Preparado com um cuidado todo especial em relação ao sabor, o produto está disponível nos seguintes sabores: original, chocolate, café com leite e baunilha.

Bebidas vegetais do bem

As bebidas vêm em embalagens da Tetra Pak de 1 litro, cujo design, além de bonito, é feito para ser prático e facilitar o ato de servir.

O que tem nessa caixinha?

O produto é feito para quem busca um estilo de vida saudável, segue a dieta vegana ou possui restrições alimentares. É livre de lactose e glúten, é rico em cálcio e possui poucas calorias e gorduras. E, graças à tecnologia das embalagens longa vida, a bebida também é livre de conservantes e dura bastante nas prateleiras.

Você já experimentou?

Conte para gente o que achou!

Visite regularmente os profissionais de saúde e alimentação de sua confiança. Esse site possui conteúdo meramente orientativo e complementar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>